Materioteca realiza consultorias gratuitas de design na 11ª Febrac

Direcionadas aos empresários do setor calçadista, as consultorias geram novas oportunidades de negócios. Crédito: divulgação.

Direcionadas aos empresários do setor calçadista, as consultorias geram novas oportunidades de negócios. Crédito: divulgação.

 

Nos dias 29 e 30 de agosto, durante a Febrac, a Materioteca de Nova Serrana levará parte de seu acervo e realizará consultorias individuais de design. Gratuitos, os atendimentos são oportunidades únicas para empresários e profissionais de design que atuam na indústria recebam, com exclusividade, informações sobre os produtos expostos na Materioteca, suas aplicações e apresentar calçadistas a novas possibilidades de fornecedores. Mais do que isso, servem como mais uma ferramenta para auxiliar as empresas na escolha de componentes para o desenvolvimento de seus produtos.

Individualizados para cada empresa, os atendimentos serão ministrados pela consultora do Núcleo de Design da Assintecal, Tatiana Souza, sempre das 15h às 20h, durante os horários da Febrac, que acontece no Centro de Convenções de Nova Serrana. Mais informações podem ser obtidas no e-mail mi.materioteca@assintecal.org.br ou telefone (51) 3584-5200.

O projeto da Materioteca de Nova Serrana é uma realização da Assintecal e CICB e conta com o apoio do Sindinova. Além das consultorias individuais, a Assintecal participará mais uma vez do evento, com um espaço coletivo com 13 empresas: Camaleoa, Havir, Serigrafi, Raima, Focal, Textline, OTB PEN, Europe Star, INNOVATIV, BCW Componentes, Real Dublagens, Wolfstore e Componarte.

 

Antônio Azevedo
Assessoria de Comunicação | Sindinova
(37) 3228-8500 | comunicacao@sindinova.com.br