Garudan e Multcostura trazem tecnologia de ponta para a 12ª Febrac  

 

Trabalhando no ramo de máquina de costura industrial, a Garudan e a Multcostura prometem trazer o que há de mais avançado em maquinários para o setor calçadista. Vários modelos compõem o aparato que estará presente na 12ª edição da Febrac.

Entre as novidades estão as máquinas de: costura programada, para enfeite, aparar fio, coluna eletrônica de uma e duas agulhas, as semi-eletrônicas de uma e de duas agulhas e a máquina de overloque eletrônica.

Garudan

Qualidade e Inovação

O gerente administrativo da Filial da Garudan, Gabriel Fillipe de Lima Souza, enfatiza que a maior preocupação da empresa é atender com qualidade e oferecer o melhor serviço aos clientes.

“Nossa expectativa é vender não só o produto, mas a marca. Atingir um contingente maior de clientes para que possam conhecer mais sobre a nossa empresa. A Garudan tem uma qualidade muito grande e está sempre buscando inovação, sempre buscando melhorar o desempenho, ampliar nossa linha de produtos e oferecer o melhor tipo de serviço para os clientes”, disse Souza.

Gabriel afirmou que, durante a Feira, pretende colocar alguns equipamentos em funcionamento para que os visitantes possam acompanhar o processo.

“Os nossos maquinários já se encaixam na mais alta tecnologia e inovação. Vamos tentar levar, como na última edição, a máquina de costura programada trabalhando em todo o decorrer da feira”, ressaltou.

Além da venda destes produtos, as empresas possuem peças de reposição e oferece manutenção especializada com equipe técnica e eletrônica.

 

Selma Assis

Assessora de Comunicação