Quimicolla apresenta produto inovador para colagem de materiais na 12ª Febrac

A Quimicolla, empresa voltada para a fabricação de colas industriais, desenvolveu um produto auxiliar exclusivo para colagem de materiais, trata-se do Primer PP. A novidade será apresentada durante a 12ª Febrac, que ocorre nos dias 27 a 29 de agosto.

A cola é ideal para fixação de rafias, cordas, palha natural, palha sintética e tecidos porosos. Segundo o diretor da empresa, Levi Sottomaior de Souza Filho, não existe artefato similar no mercado. “É uma inovação e único, sem concorrentes no mercado. O Primer ainda dispensa lixação”, enfatizou Filho.

Com 14 anos de atuação, a empresa está presente em 14 estados brasileiros e em quatro países da América Latina: Colômbia, Equador, Peru e Paraguai. A fabricante trabalha com as linhas Quimifort, Quimifix, Quimisolv, Quimibond, Quimieco, Quimihot. Produzidos para atender a cada segmento, os produtos são direcionados para os setores: calçadista, moveleiro, náutico, automotivo e de construção civil.

Cola Primer PP

Febrac

Esta será a terceira vez que a Quimicolla participará da Feira. De acordo com Filho, a presença é motivo para estreitar relacionamentos e fazer negócios.

“Acreditamos que isso é importante para movimentar a economia e fazer o nome da empresa conhecida por seu comprometimento. Nossa expectativa para a Febrac é seguir esse propósito, nos mantermos próximos ao polo industrial. Mostrar nosso apoio e formar cada vez mais parceiros, que só vem crescendo durante esses 14 anos”, ressaltou o diretor.

Confira também o vídeo de apresentação da cola Primer PP:

Selma Assis
Assessora de Comunicação