Soares Materiais participa pela primeira vez da Febrac

Linha de componentes para calçados

Há 20 anos no mercado, a loja de São João Batista, na região leste de Santa Catarina, se tornou referência em componentes para calçados. A Soares Materiais trabalha com produtos de alta qualidade e preços competitivos. Seus produtos abrangem tanto a linha masculina quanto a feminina, adulto e infantil.

Esta será a primeira vez que a empresa participa da Feira de Máquinas e Componentes para Calçados (Febrac). Segundo o gerente comercial geral da companhia, Luiz Alberto Gonçalves, a presença na feira tem como objetivo alcançar novos clientes e se firmar na cidade.

“Queremos impulsionar a abertura de novos mercados, divulgar nossos produtos e entrar de vez no mercado de Nova Serrana e região. Também temos como intuito agregar ao mercado novos materiais com novas tendências”, afirma Gonçalves.

Para a exposição na 12ª Febrac, a Soares Materiais irá apresentar as tendências inverno 2020. As matérias-primas contam com napas, forros, cabedais verniz, camurção soft, suede, nobuck, metalizados, dentre outros.

Selma Assis
Assessora de Comunicação