Leder Representações traz sete empresas para a Febrac

Estande Leder

 

Veterana em participações, a Leder Representações confirmou a presença de sete expositoras na 12ª Febrac. A maioria dos fornecedores é do Rio Grande do Sul e atende às linhas de maquinário e componentes para calçados.

Integram esta edição da feira as seguintes empresas: Box Flex, Eco Flex, ERPS, Máquinas Morbach, Máquinas Spier, Tecnomaq e Pollibox. Estas representadas são consideradas as principais fornecedoras de matéria-prima, componentes e máquinas para a indústria de calçados, bolsas, cintos e acessórios.          

Entre os materiais expostos, os industriais poderão conferir maquinários de última geração e produtos como couraças, contrafortes, forros de ensacar, entretelas, adesivos para dublagem e linhas para palmilhas em EVA.

Para o representante comercial da Leder Representações, Júlio César Moraes, os visitantes podem esperar boas apresentações de produtos, principalmente com a linha de artefatos para calçados.

“Mesmo com o mercado retraído, mas havendo uma possibilidade de aumento de compra, a nossa expectativa é sempre de esperança e crescimento. Esperamos que a gente consiga concretizar bons negócios, principalmente, na linha de máquinas. E na linha de componentes, a sedimentação daquilo que a gente já faz aqui em Nova Serrana”, afirmou Moraes.

Criada em 1983, a Leder participou de todas as edições da Febrac. Segundo Moraes, estar presente na feira é ter a oportunidade de mostrar as últimas novidades para o setor calçadista.

“A Febrac, por ser uma feira regional, e que a gente já faz este trabalho há tantos anos, então é importante a participação dessas empresas, pois possibilita mostrar aqui o que temos a oferecer com a tecnologia de ponta em todas as nossas linhas de produtos”, apontou.

 

Selma Assis
Assessora de Comunicação